quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pra começar..

Umh.. Minha vida anda meio conturbada e eu que nunca tive muita paciência para blog, decidi enfim criar um também! Voltando.. anda meio conturbada, 3° ano, PRESSÃO! Tudo gira em torno do tão sonhado ou indesejado: V-E-S-T-I-B-U-L-A-R. Quando você esquece um pouquinho, tem sempre alguém pra te lembrar :/ Nem começou o ano e eu já tô pra endoidar, estudar, estudar, estudar.. acho que metade dos meus pensamentos e conversas agora são sobre isso, e logo eu que nunca tive essa palavra no meu "vocabulário" hahahaha. Claro que não é apenas isso que está mechendo com a minha vidinha né?! Na verdade ultimamente mais do que nunca eu estou literalmente "Respirando Arte", e isso está me fazendo enchergar as coisas de uma outra maneira.. cada música, cada poesia, cada verso.. me enriquece, e se torna parte de mim. E isso não é tudo, minha vida mudou bastante de uma certa maneira.. atitudes, meu modo de ver pessoas e coisas e etc. Bem.. vou parar de falar e aos poucos escreverei mais! Sintam-se a vontade. ;)

3 comentários:

  1. Eu que ainda estou no 1º ano já sinto um pouco de nervosismo, o pior de tudo é quando lembro que já era pra eu estar no 3º também...

    O blog tá legal, tenha paciencia e continue escrevendo! ;*

    ResponderExcluir
  2. hahaha, rolem é ótima ;9! ano que vem sou eu vivendo essa loucura :T!
    e continue escrevendo :*

    ResponderExcluir