domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Como vai você, que já modificou a minha vida?.."

"Eu me curvei, comprimindo o rosto contra o volante e tentando respirar sem pulmões.
Perguntei-me quanto tempo aquilo ia durar. Talvez um dia, anos mais tarde.. se a dor diminuísse a um ponto que eu pudesse suportar, eu fosse capaz de olhar o passado, aqueles poucos meses que sempre seriam os melhores de minha vida. E, se fosse possível que a dor se atenuasse o suficiente para me permitir isso, eu tinha certeza que me sentiria grata pelo tanto que ele me dera. Fora mais do que eu pedira, mais do que eu merecia. Talvez um dia eu conseguisse ver os fatos desse modo.
Mas e se esse buraco jamais melhorasse? Se as bordas feridas nunca se curassem? Se os danos fossem permanentes e irreversíveis?
Eu me controlava. Como se ele nunca tivesse existido, pensei desesperada. Que promessa mais idiota e impossível! Ele podia roubar minhas fotos e tomar de volta os presentes, mas isso não colacaria as coisas no lugar em que estavam antes de conhecê-lo. A prova material era a parte mais insignificante da equação. Eu tinha mudado, meu íntimo fora alterado de modo que ficasse quase irreconhecível. Até por fora eu parecia diferente..
Como se ele nunca tivesse existido? Era loucura. Uma promessa que ele jamais poderia cumprir, uma promessa que foi quebrada assim que ele a fez.
Bati a cabeça no volante, tentando me distrair da dor mais intensa. "

Um trecho do livro que eu tô lendo. Lua Nova (continuação do Crepúsculo), é lindo o que ela disse :D
Umh.. tem um tempinho aí sem postar, tava com preguiça :\ Esse final de semana foi um pouco diferente, eu saí. oaiehoaiheoae Mas o mesmo povo de sempre, a mesma coisa.. nada mudou. Esses últimos dias até que foram legais, escrevi, li, ouvi música, vi uns velhos amigos.. coisas que sempre faço, mas sei lá.. achei legal :) Na verdade eu queria agora tá na praia, mas eu deixei de ir.. nem sei porque. Já que tô aqui nessa cidade sem nada pra fazer, vou ler e pensar.. pensar, acho que é o que eu mais gosto de fazer, ou se não for, pelo menos é o que eu mais faço. Esse título aí é uma música que eu tava ouvindo na verdade quando começei a escrever e tem tudo a ver com o que fala no post. Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário