sábado, 14 de fevereiro de 2009

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida.. preciso demais desabafar.."

DECEPÇÃO. Essa palavra é meio forte, e literalmente significa algo bem forte.. Pois é, decepção é um sentimento horrivél né?! Pelo menos pra mim.. e é tão ruim se decepcionar com as pessoas :/ Hoje eu estou sábado 23:00 em casa.. como eu disse agora mudei de vida, estudar, estudar.. e parar de sair! :D Mas ao mesmo tempo que estou feliz e de bem com a vida, eu estou decepcionada e triste.. Só que vejo que não vale a pena eu perder meu tempo com tudo isso, tenho coisas mais importantes para fazer, muitas coisas. Umh.. hoje começei a ler um livro novo que por sinal é muito bom, e é isso eu em casa em pleno sábado e amanhã tenho aula 08:00 horas da manhã :~ E tô aqui falando merda né, então.. muitos pensamentos na cabeça, preciso desabafar. O problema é que nem tudo pode ser dito, principalmente aqui no blog ;[ Mas é a vidaaaaaa.. e tantas vezes me pergunto sobre ela né? Acho que li essa frase aqui agora no momento certo "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (C.L.) Só vivendo e quebrando a cara pra aprender e não repetir mais! Esse titúlo aí é de uma música do novo cd de Marcelo D2, acho que combinou com o que eu tava sentindo. È isso, vou ler agora.. beijo pra vocês :*

Um comentário:

  1. "A vida é um drible ágil entre as pernas da desgraça." (skank)

    ResponderExcluir